Torcedores do Bahia reconheceram hipocrisia de Rogério Ceni e clima esquentou

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

A situação do Bahia voltou a ser desesperadora após a derrota para o São Paulo, dentro de casa, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O triunfo sobre o Corinthians na última rodada deu esperanças que a equipe de Rogério Ceni pudesse se livrar do rebaixamento, entretanto, o resultado contra o Tricolor Paulista não foi o esperado.

Na coletiva pós-jogo, Ceni estava visualmente abatido por ter sofrido o gol aos 51 minutos do segundo tempo, a equipe do São Paulo ainda não havia vencido fora de casa no Brasileirão. Sobre os momentos finais da partida, Rogério Ceni citou um erro do zagueiro Vitor Hugo.

“Isso é parte do jogo. O Vitor Hugo em determinado momento foi para o ataque. Falei para ele que não é assim que funciona. O empate tinha valor para nós. Não podemos decidir por si só. Esse ponto nos tirava da zona de rebaixamento, então a gente tinha que proteger o ponto. Mas isso acontece. Coisas de jogo, são do campo”, disse o treinador.

Fala de Rogério Ceni repercute nas torcidas rivais

A fala do treinador repercutiu nas redes sociais, um torcedor comentou: “O cara tem um dos melhores cabeceadores do país e precisando da vitória me solta uma dessa, por isso não fica em time nenhum. Insuportável!”, disse. Em publicação do perfil ‘O Almirante’, que acompanha o dia a dia do Vasco, um torcedor vascaíno ‘comemorou’ a chegada de Ramón Díaz ao invés de Ceni: “Livramento total esse daí não ter aceitado o Vasco.”

Ainda na coletiva, o treinador tricolor evitou apontar dedos:

“Não adianta jogar a culpa, o problema é o momento do jogo. Faltou a gente encerrar o jogo ali. Não conseguimos fazer um grande jogo, eles tiveram mais oportunidades que a gente, então o ponto era muito importante. A gente tem que valorizar. Quando tem o ponto tem que valorizar. Se fechar. Não podemos dar oportunidade faltando dois minutos para o fim do jogo”, completou.