Arias está recebendo os maiores prêmios e não completou nem dois meses no Brasil

Uma das contratações mais surpreendentes do futebol brasileiro nesta janela de transferências foi o lateral-direito Santiago Arias. O colombiano estava sem clube após deixar o Cincinnati FC, dos Estados Unidos, e fechou com o Bahia.

Em menos de dois meses no Brasil, o jogador de 32 anos já é um dos destaques do Tricolor de Aço nesta temporada e foi titular no duelo contra o Ceará na última quarta-feira (6). O atleta recebeu o maior prêmio possível para um jogador daquela partida.

Arias recebe prêmio

Em parceria com a faculdade Multivix, Arias foi escolhido pelo público por meio de uma votação nas redes sociais como o melhor jogador em campo contra o Vozão. O lateral foi responsável pela assistência do gol de Thaciano no segundo tempo.

O tento deu o triunfo para a equipe de Rogério Ceni, que saiu perdendo e conseguiu a virada com Thaciano e Everaldo. Com isso, o Tricolor de Aço se isolou na liderança do grupo B da Copa do Nordeste com 12 pontos.

Com experiência em vários clubes europeus e passagens pela seleção da Colômbia, tendo disputado duas Copas do Mundo e três Copas Américas, Arias chega para agregar mais maturidade ao grupo. Ele foi atraído pelo projeto do Grupo City e está focado em ajudar o Esquadrão a conquistar títulos nesta temporada.

Os comandados de Rogério Ceni voltam a campo neste sábado (9) para encarar o Jequié pelo duelo de ida da semifinal do campeonato baiano. A partida será realizada no estádio da Matriz, às 16h (horário de Brasília).