A provável escalação do Moto Club tem ex-jogador do Milan? Entenda

Foto: Divulgação/ Moto Club de São Luís

O Bahia terá uma decisão pela frente, a equipe de Rogério Ceni enfrentará o Moto Club pela primeira fase da Copa do Brasil. O confronto será de apenas uma partida, com o Tricolor de Aço tendo a vantagem do empate por estar acima no ranking da CBF. 

Rogério Ceni está poupando atletas durante toda a temporada visando não prejudicar a parte física dos jogadores. O zagueiro Víctor Cuesta não realizou a pré-temporada com a equipe e foi um dos que foram poupados no clássico contra o Vitória, o zagueiro será titular contra o Moto Club.

De acordo com o site ‘Bahia Notícias’, o Tricolor de Aço deve ir a campo com:  Marcos Felipe; Gilberto, Gabriel Xavier, Cuesta e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Cauly, Everton Ribeiro e Thaciano; Ademir.

O Moto Club, do treinador Tuca Guimarães, vai em busca de um verdadeiro milagre contra o Bahia. A equipe titular escolhida por Tuca deve contar com: Dida; Alex Rocha, Yago Ramon, Gilmar e Jocivan; Caíque Oliveira, Raílson, e Geovani; Gersinho (Ryan) e Waldir. 

Léo Silva se aposenta dos gramados

Tuca Guimarães teve uma baixa de última hora para a decisão contra o Bahia. O Moto Club tinha em Léo Silva uma das referências técnicas do elenco, porém, o meio-campista de 40 anos anunciou a sua aposentadoria dos gramados e não vai enfrentar o Bahia. O ex-jogador estava se dividindo entre as funções de atleta e dirigente. Léo participou da montagem do elenco para 2024 e após o início da temporada, decidiu focar apenas na função de cartola. 

“Quero expressar toda a minha gratidão por ter tido a incrível oportunidade de encerrar a minha carreira no meu time de coração. Foram anos de dedicação, amor e paixão pelo esporte, e poder vestir essa camisa e representar essa equipe foi um privilégio inigualável. Agradeço a todos os torcedores, companheiros de equipe, treinadores e staff por todo o apoio e suporte ao longo dessa jornada. Levo comigo as memórias mais preciosas e o orgulho de ter feito parte desta história. Obrigado por tudo, Moto Club”, escreveu o jogador.