A salvação para o Bahia está no banco de reservas e podemos provar!

Na luta contra o rebaixamento, o Tricolor já sabe que a solução para vencer o Corinthians na próxima rodada, está no banco de reservas. Faltam quatro rodadas para o fim do Brasileirão e o Bahia esta colado na zona de rebaixamento.

O Bahia vem de três rodadas sem triunfos no Brasileirão e vive momento tenso. Foi derrotado pelo Grêmio e Cuiabá, além do recente empate contra o Athletico Paranaense. Os últimos dois jogos aconteceram em casa, com o apoio da torcida e a equipe conseguiu somar apenas um ponto, ficando em situação ruim no campeonato, colado na zona de rebaixamento.

Na próxima rodada o Esquadrão vai à São Paulo enfrentar o Corinthians. A partida acontece no dia 24 (sexta, às 21 horas, na Neo Química Arena. O Bahia já tem a solução no banco de reservas para triunfar na partida, Rogério Ceni.

100° gol foi contra o Corinthians

O ex- goleiro enquanto jogador, jogou somente por um clube em toda a sua carreira, o São Paulo, e enfrentou o Corinthians por diversas vezes. Durante 25 anos, foram 67 partidas, com 21 triunfos, 21 empates e 25 derrotas. Apesar do retrospecto negativo, Ceni sempre se deu bem contra o Corinthians e tem um jogo histórico contra o rival, o jogo do 100° gol.

Rogério Ceni é o maior goleiro artilheiro da história do futebol. Na contagem do, hoje treinador, são 131 gols, na da FIFA 129, mas a verdade é que mesmo assim, Ceni continua como o maior goleiro artilheiro do futebol. Pela contagem do ex-jogador, o 100° gol aconteceu contra o Corinthians.

Foi pela 16ª rodada do Paulistão de 2011, em partida disputada na Arena Barueri. O jogo já estava 1 a 0 para o São Paulo, quando Rogério Ceni ampliou o placar em cobrança de falta. A partida terminou com o placar de 2 a 1.