Acabou! Rogério encerra ciclo no Bahia e torcedores estão revoltados

Foto: Divulgação/ Bahia

O Bahia estreou com a equipe alternativa ontem (17), contra o Jequié, o time comandado pelo treinador Rogério Ferreira foi derrotado por 1 a 0 em plena Arena Fonte Nova, o Bahia só havia perdido apenas uma partida para o Jequié, o Tricolor de Aço saiu derrotado justamente no primeiro encontro entre os dois, em 1970, além da segunda derrota, o Bahia perdeu pela primeira vez jogando em casa contra o Jequié.

Apesar de estar com a equipe alternativa, a torcida do Esquadrão não gostou nada de encerrar esse ciclo invicto contra o modesto adversário, o treinador do Jequié, inclusive, colocou o Bahia como um dos favoritos a levantar a taça do estadual, vale lembrar que o Tricolor é o maior vencedor do Campeonato Baiano, com 50 títulos conquistados.

“A gente respeita demais a camisa do Bahia, é um time muito grande. Ontem eu estava conversando com o pessoal que é um time que a folha do sub-20 deles é mais cara do que a nossa. Então, é um time que tem peso. Para mim é um dos grandes favoritos ao título”, disse Gabardo em entrevista ao ‘Bahia Notícias’.

Jogador aposentado

A derrota refletiu nos atletas em campo, o meia Diego Rosa foi muito cobrado pela torcida do Bahia e chegou a anunciar a sua aposentadoria dos gramados, em sua rede social, o atleta de 21 anos publicou “Venho informar que hoje foi o meu último jogo como jogador”, além disso, o atleta apagou todas as postagens de seu perfil no Instagram e a continuidade de sua carreira é um incógnita.

Diego Rosa foi formado nas categorias de base do Vitória, mas foi negociado com o Grêmio e vendido ao Manchester City antes mesmo de estrear profissionalmente. Com a camisa do Bahia, o jogador entrou em campo em 27 oportunidades no ano de 2023, não marcou gols nem deu assistências, o meio-campista não foi levado por Rogério Ceni para a pré-temporada do clube na Europa.