Acredite: Renato Paiva está voltando a falar do Bahia: “Quando saí, choraram”

O Bahia começou o Brasileirão com o português Renato Paiva no comando. Porém, após uma sequência de resultados e atuações ruins, o treinador pediu demissão do cargo.

O técnico revelou alguns bastidores da sua saída e disparou contra membros da diretoria.

Renato Paiva e Bahia

Durante entrevista para o jornal português O Jogo, Renato Paiva disse que outros departamentos do Tricolor de Aço estavam “se intrometendo” no seu trabalho. Ele revelou desentendimentos com o diretor de performance do clube, mas não citou nomes.

“Colocaram uma pessoa na liderança do departamento de performance que não estava em sintonia conosco. A partir de determinada altura, essa pessoa entrou em conflito permanente com o nosso preparador físico, houve um desconforto muito grande”, declarou.

Além disso, o treinador criticou algumas contratações feitas pela diretoria. “Não deveria ter sido tão democrático com algumas contratações. Também não deveria ter sido tão democrático e abrir a porta à intromissão de alguns departamentos em zonas que era em exclusivo do equipe técnica. Hoje teria sido mais inflexível”, completou.

Por fim, o português fez elogios ao elenco do Bahia. “Nunca tive um grupo como o do Bahia. A reação dos jogadores foi carregada de dramatismo, de emoção, muitos choraram”, concluiu.