Acredite se quiser, mas Rafael Ratão deu presentão para Caetano Veloso depois de 50 anos

Após 50 anos, o cantor Caetano Veloso retornou à Arena Fonte Nova. Torcedor declarado do Bahia, o músico acompanhou o clássico contra o Sport no último domingo (4), válido pela rodada de abertura da Copa do Nordeste.

O Tricolor de Aço derrotou o Leão da Ilha por 2 a 1 e o atacante Rafael Ratão fez a alegria dos mais de 47 mil torcedores, além de Caetano Veloso, no estádio. O jogador marcou o gol do triunfo do Esquadrão aos 50 minutos do segundo tempo.

Rafael Ratão e Caetano Veloso

De férias na Bahia, Caetano Veloso aproveitou o momento e esteve na Fonte Nova para assistir ao clássico contra o Leão da Ilha. Torcedor declarado do Tricolor de Aço, o cantor estava acompanhado de Emerson Ferretti, presidente do Bahia, Paula Lavigne, ex-esposa, e Tom Veloso, seu filho.

Um dos maiores nomes da música popular brasileira viveu fortes emoções no estádio. O Bahia abriu o placar no primeiro tempo com Thaciano, mas Gustavo Lopes empatou para o Sport aos 28 minutos do segundo tempo.

A partida se encaminhava para um empate, mas aos 50 minutos, praticamente no último lance do jogo, Rafael Ratão balançou as redes para o Esquadrão passar na frente do placar. Caetano registrou seu dia na Arena Fonte Nova nas redes sociais:

O Bahia volta a campo nesta quarta-feira (7) para enfrentar o Itabuna pela 6ª rodada do campeonato baiano. A partida será realizada na Arena Fonte Nova, às 21:30h (horário de Brasília). O Tricolor de Aço lidera o estadual com 10 pontos, mesma pontuação de Jequié e Barcelona de Ilhéus, mas fica à frente nos critérios de desempate.