Agradecimentos não pararam e mais um do São Paulo ligou para Ceni

Antes de assumir o comando do Bahia no ano passado, Rogério Ceni acumulou passagens por outros clubes do futebol brasileiro. O treinador teve a oportunidade de treinar duas vezes o São Paulo, clube onde se tornou ídolo.

Entretanto, as duas passagens não foram como a torcida imaginava e ele acabou sendo demitido pela diretoria. Porém, alguns jogadores que trabalharam com Ceni no período fizeram questão de demonstrar seu carinho pelo treinador.

Jogadores do São Paulo e Ceni

Durante a primeira passagem de Ceni, em 2017, uma mensagem que se destacou logo após ele ser demitido foi do atacante Brenner. Na época com 17 anos, o jogador era o artilheiro do sub-17 e estreou no profissional sob o comando do ex-goleiro.

“Obrigado por tudo, ídolo e professor. Graças a Deus e a você, consegui realizar um dos meus sonhos. Sou muito grato por tudo que fez por mim. Desde já agradeço pela oportunidade que me deu”, escreveu nas redes sociais.

Já na segunda passagem, que terminou em abril do ano passado, foi a vez do atacante argentino Calleri. Apesar de Ceni ter tido problemas de relacionamento com alguns jogadores do elenco, Calleri não deixou de agradecer os ensinamentos durante o período e exaltou a idolatria do treinador.

“Rogério, gostaria de te agradecer por esse tempo que passamos juntos. A oportunidade de ter convivido com você foi bem especial. Seu profissionalismo e grande competitividade são coisas que levarei pra sempre comigo. Você foi e sempre será SÃO PAULO. Muito obrigado, de coração”, publicou também nas redes sociais.