Atacante não tira o nome de Ceni da boca e agora está sem técnico

Antes de assumir o comando do Bahia no meio do ano passado, o técnico Rogério Ceni estava em sua segunda passagem como treinador do São Paulo. O ex-goleiro desenvolveu uma boa relação com o atacante Calleri, outro ídolo do clube.

Mesmo após a demissão de Ceni, o argentino de 30 anos já fez elogios ao ex-treinador. Na última quarta-feira (17), o jogador voltou a citar Rogério Ceni, quando falou sobre o treinador Thiago Carpini, demitido do Tricolor Paulista na tarde desta quinta-feira (18).

Calleri fala sobre o Rogério Ceni

Durante entrevista após a derrota por 2 a 1 para o Flamengo, Calleri foi questionado sobre a permanência de Thiago Carpini no comando técnico. O atacante desmentiu os boatos que circularam na mídia de que o elenco estaria tentando “derrubar” o treinador.

“Nunca vi jogador escolher ou tirar treinador. Sempre vou jogar por 100% por quem tá no comando, não interessa se é Rogério Ceni ou Carpini”, afirmou. Ao citar Rogério Ceni, o jogador fez alusão à saída do técnico no ano passado.

Na época, o treinador teve alguns episódios de discussão com jogadores que abalaram a relação dele com o grupo. Isso fez com que diversos veículos atribuíssem a demissão ao relacionamento entre as partes.

Entretanto, pela fala de Calleri, isso não procede e Ceni foi demitido do Tricolor Paulista por decisão da diretoria e baseado no desempenho do time em campo. Na ocasião, o São Paulo não apresentava um bom futebol e tinha dificuldade em conseguir resultados positivos.

Agora, o clube paulista mapeia o mercado em busca de um novo comandante. Enquanto isso, Rogério Ceni segue focado na preparação do Bahia para o clássico contra o Vitória neste domingo (21), pela 3ª rodada do Brasileirão. A partida será realizada no Barradão, às 16h (horário de Brasília).