Atacante que menosprezou o Bahia sofre duro golpe do destino e vai jogar a Série D

Você se lembra do atacante Rodrigão? Revelado pelo Democrata, o jogador de 30 anos teve uma curta e conturbada passagem pelo Bahia em 2017, quando foi contratado por empréstimo junto ao Santos.

Apesar do início extremamente promissor, o atleta se envolveu em diversas polêmicas extracampo e teve seu contrato rescindido no mesmo ano, retornando ao Peixe. Na última segunda-feira (13), o centroavante assinou com o Águia de Marabá para a disputa da Série D do campeonato brasileiro.

Atacante ex-Bahia vai jogar a Série D

Rodrigão teve um começo mágico no Tricolor de Aço, com quatro gols e duas assistências nos seis primeiros jogos. Contudo, ele teve uma queda de rendimento e se envolveu em problemas fora do campo ligados à forma física e questões disciplinares.

O centroavante teve seu contrato rescindido após ele ser flagrado em uma festa consumindo bebida alcoólica com alguns amigos às vésperas de um dos clássicos mais importantes daquele ano contra o Vitória. Ele retornou ao Santos e rodou por empréstimo para diversos clubes.

Ele acumula passagens por Ponte Preta, Coritiba, Avaí, Sport, Ceará, entre outras equipes do Brasil. Rodrigão estava no Madureira e assinou com o Águia de Marabá para a disputa da Série D do campeonato brasileiro.

A equipe do Paraná está no grupo D da competição, junto de Moto Club-MA, Maranhão, Fluminense de Feira, Altos-PI, River-PI, Tocantinópolis e Cametá. O Águia de Marabá entra em campo neste sábado (18), às 16h (horário de Brasília), para encarar o Maranhão pela 4ª rodada do campeonato.