Áudio vazado espantou muita gente e Ratão foi oferecido aos EUA; OUÇA!

O atacante Rafael Ratão foi o herói do Bahia no clássico contra o Sport no último domingo (4), pela primeira rodada da Copa do Nordeste. O jogador de 28 anos marcou o gol do triunfo por dois a um aos 50 minutos do segundo tempo.

Muito criticado pela torcida no ano passado, o atleta dá indícios de que pode ajudar bastante a equipe do técnico Rogério Ceni ao longo de 2024 e já até “recebeu pedido de desculpas” de um torcedor após o gol contra o Leão da Ilha.

Ratão nos Estados Unidos?

Durante o confronto contra o Sport, um torcedor do Bahia na Arena Fonte Nova começou a gravar um áudio criticando Rafael Ratão. Ele disse que o jogador deveria ir para a Disney, nos Estados Unidos, fazendo alusão ao famoso personagem “Mickey Mouse”.

Porém, enquanto gravava o conteúdo, Rafael Ratão fez o segundo gol do Tricolor de Aço na partida e levou os mais de 47 mil torcedores presentes no estádio à loucura — inclusive o autor do áudio, que ainda não foi identificado. Confira:

“Ratão tem que ir pra Disney, pô, Mickey Mouse. Empresta o cara, bota rodagem aí, não dá não. Queime minha língua, Ratão, eu tô ao vivo… (gol do atacante). Eu te amo, Ratão. Ratão, eu sou a Minnie, me chame do que você quiser”, gritou.

Com o triunfo, o Bahia assumiu a liderança do grupo B da Copa do Nordeste. O Esquadrão volta a campo nesta quarta-feira (7) para enfrentar o Itabuna pela 6ª rodada do campeonato baiano. 

A partida será realizada na Arena Fonte Nova, às 21:30h (horário de Brasília). O Tricolor de Aço lidera o estadual com dez pontos, mesma pontuação de Jequié e Barcelona de Ilhéus, mas fica à frente nos critérios de desempate.