Áudio vazou tudo e demissão de Rogério Ceni foi confirmada durante a madrugada

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O treinador Rogério Ceni teve ótima passagem pelo Flamengo, mesmo com vestiário conturbado, o ex-jogador conseguiu ser campeão três vezes com o Rubro-negro, o título mais memorável, sem dúvidas, foi o do Campeonato Brasileiro que, após perder a sua partida, ficou dependendo do resultado entre Internacional e Corinthians, que terminou empatado.

Ceni foi demitido durante uma madrugada, após um começo de Brasileirão ruim e um áudio vazado, no qual um analista de desempenho do Flamengo reclama da postura do técnico no dia a dia do clube.

“Não consigo entender. Estou sendo bem sincero. Achei que ele ia cair ontem (após a derrota para o Atlético-MG), achei que ia cair contra o Fluminense. O cara não cai. Não sei por quê. [..] Cara, ele é uma pessoa ruim. Não tem outra definição. É uma pessoa ruim. O cara é perdido, faz merda, critica departamentos. Ele não tem respaldo do pessoal de cima, deixa ele meio perdido aqui. Mas ele está lá há quase um ano já, ele nunca se interessou em sentar com o pessoal da análise de desempenho, que são os caras de tática e tal, para ver quais são os processos, o que que faz”, disse Roberto Drummond.

Ceni e Sampaoli

Ao enfrentar o Flamengo já como treinador do Bahia, Rogério Ceni se incomodou com a comparação de sua demissão com a do treinador argentino, segundo ele, não há semelhança entre os dois trabalhos.

“Meu momento foi bem distinto, eu fui três vezes campeão aqui. Quem sai três vezes campeão não pode pensar que sai da mesma maneira”, disse em entrevista coletiva.

Ceni e o Bahia entrarão em campo hoje (06) para definir o futuro do Tricolor de Aço, o time de Ceni precisa vencer o vice-líder Atlético Mineiro, na Arena Fonte Nova, e torcer para que Vasco ou Santos tropecem na rodada.