Bahia anunciou parceria que vai parar Salvador até 2019

A temporada de 2024 vem sendo um ano de muitas mudanças dentro do Bahia. A diretoria tricolor viabilizou a chegada de diversos reforços e anunciou mais uma novidade para a torcida, uma parceria com a Brax, uma das principais empresas de marketing esportivo do país.

O acordo foi realizado para negociação das propriedades comerciais do Brasileirão, tais como LEDS, tapetes 3D e prismas, para o período de 2025 à 2029. Segundo o Bahia, “o contrato não apenas beneficia financeiramente o clube, mas também promove uma parceria estratégica que elevará a visibilidade da marca Bahia e proporcionará uma experiência mais envolvente para os torcedores e telespectadores durante as transmissões dos jogos do Brasileirão, além de garantir uma minutagem nos Leds para o uso de ativações institucionais do clube”, escreveu a diretoria em nota oficial.

Diretoria do Bahia lança camarote

O Bahia está trabalhando forte na área de marketing, inclusive, com um novo camarote dentro da Arena Fonte Nova. O ‘Esquadrão Zone é um camarote com open bar, open food, música ao vivo e também DJ, para a torcida aproveitar ao máximo o dia de jogo do Tricolor de Aço.

Para acessar ao espaço, o sócio tricolor terá que desembolsar entre R$ 350 e R$ 500, já o torcedor do Bahia que não é sócio, terá que separar valores entre R$ 550 e R$ 700 para poder acessar ao camarote, crianças de até 12 anos pagam o valor de R$ 100. Para adquirir os ingressos, basta acessar o site esquadraozone.com.br e realizar a compra dos bilhetes, há também a possibilidade de adquirir um ingresso anual que está na casa dos R$ 12.000 para a Arquibancada VIP e R$ 18.000 para a Poltrona VIP.

A estreia do ‘Esquadrão Zone’ será no dia 24/03, em confronto contra o Maranhão. O espaço estará aberto a partir das 12h e contará com a presença de ídolos do clube, além de uma visão privilegiada para o gramado.