Bahia deu mais um passo para evidenciar sua marca e Grupo City está por trás de tudo

Foto: Reprodução

A venda do Bahia para o Grupo City no primeiro semestre do ano passado representou um marco para a gestão esportiva do futebol brasileiro. Com isso, o conglomerado tenta expandir cada vez mais a marca do Tricolor de Aço.

Um importante passo em busca desse objetivo foi dado na última sexta-feira (5). O Esquadrão inaugurou mais uma “Loja do Bahia”, com produtos oficiais do clube, em Salvador. Dessa vez, o local escolhido foi o Shopping Paralela.

Expansão da marca do Bahia

Essa é a quarta Loja do Bahia em Salvador. Além do Shopping Paralela, o Tricolor de Aço possui unidades no Salvador Norte Shopping e no Shopping da Bahia, além, é claro, da loja na Arena Fonte Nova.

A última inauguração havia acontecido no dia 5 de março no Norte Shopping. A unidade foi lançada durante um evento que contou com a presença do ídolo Zé Carlos e deu início ao plano de expansão do Grupo City.

O conglomerado deseja abrir, pelo menos, 30 lojas e vai construir uma “superloja gastrobar” na unidade da barra. A ideia é que essas lojas fiquem prontas até maio deste ano, quando o Brasileirão já estiver em andamento.

O Bahia volta a campo nesta quarta-feira (10) para enfrentar o Náutico pelas quartas de final da Copa do Nordeste. A partida será realizada na Arena Fonte, às 21:30h (horário de Brasília), por conta do Tricolor de Aço ter feito uma campanha melhor na primeira fase. Em caso de igualdade no placar, a vaga será definida nos pênaltis.