Bahia e Palestino deram as mãos e anunciaram grande parceria

Imagine a seguinte cena: você foi visitar o Chile e resolveu conhecer o estádio do Palestino, um clube que tem se destacado no país nos últimos anos. Você está nas arquibancadas, olha para o lado e três crianças começam a cantar o hino do Bahia.

Essa possibilidade parece ser algo que está presente no campo da fantasia, correto? Errado! Isso aconteceu durante a partida entre Palestino e Universidad Católica no último sábado (2).

Bahia e Palestino

Netos de avó baiana, os pequenos chilenos acompanharam a partida do Palestino pelo campeonato chileno, que acabou derrotada por dois a zero, e fizeram questão de lembrar o Bahia. As crianças estiveram presentes nos triunfos contra América-RN e Sport pela Copa do Nordeste deste ano.

Em vídeo enviado pela avó, as crianças cantam um trecho do hino do Tricolor de Aço no meio da torcida do Palestino. A avó revelou que os pequenos são fãs do atacante Rafael Ratão e que acompanham a equipe do técnico Rogério Ceni mesmo longe do Brasil.

Depois do triunfo contra o Ceará pela Copa do Nordeste, que fez o Bahia disparar na liderança do grupo B, a equipe se concentra no campeonato baiano. O Tricolor de Aço entra em campo neste sábado (9) para enfrentar o Jequié pelo jogo de ida da semifinal.

A partida será realizada no estádio Waldomiro Borges, às 16h (horário de Brasília e do Chile. Ou seja, as três crianças chilenas estarão ligadas e torcendo para o Esquadrão conseguir um resultado positivo e avançar para a final do Baianão.