Bahia não se contentou com a zaga e trouxe o mais queridinho do Brasil

O Bahia foi uma das equipes mais ativas dentro do mercado da bola. O Grupo City está comprometido em não repetir a temporada de 2023, na qual o clube chegou muito perto de ser rebaixado. Dentre os jogadores que chegaram, se destacam Éverton Ribeiro, Jean Lucas, Caio Alexandre e Víctor Cuesta. 

Cuesta foi uma das contratações mais buscadas pela diretoria tricolor. A defesa foi um dos focos do Bahia para a temporada e o argentino chegou para ser o xerife da zaga tricolor. Em votação popular, o defensor foi eleito pelos jogadores do game ‘Cartola’ como o zagueiro ‘bom e barato’ do Campeonato Brasileiro.

Como ‘prêmio’ da eleição, Cuesta chegará ao jogo custando apenas 5 ‘cartoletas’ (moeda virtual do game). Assim como no jogo, Cuesta é um jogador que não custou muito aos cofres do Bahia e que pode agregar durante a temporada, com passagens por Internacional e Botafogo, o zagueiro está acostumado com pressão.

Bahia tem decisão pela frente

O Bahia conta com a ajuda de Cuesta para retornar à liderança do Campeonato Baiano. O Tricolor de Aço enfrenta hoje (25) a Juazeirense, fora de casa, pelo estadual. 

Caso não consiga um triunfo, o Tricolor de Aço pode chegar na última rodada com chances reais de ser eliminado na primeira fase do estadual. Para o pior acontecer, o Bahia teria que não vencer o Jacuipense na última rodada e o Jequié derrotar o Jacobina, além do Vitória vencer os seus jogos. 

O jogo será no estádio Adauto Moraes, casa do Juazeirense, e o preço dos ingressos está deixando a torcida da equipe da casa incomodada. Diferentemente das últimas partidas, a diretoria da equipe de Juazeiro optou por aumentar o valor das entradas e fixou em R$ 40, caso seja comprado com antecedência, e R$ 80 no dia do jogo. 

Juazeirense e Bahia entram em campo logo mais, às 16h, horário de Brasília.