Bahia não se omite sobre responsabilidade e bate o martelo por ação na Fonte Nova

O Bahia é um dos times brasileiros mais engajados nas lutas sociais e sempre que pode faz ações em prol de causas nobres. Em março, no mês da mulher, o Tricolor lançará a ação “Mulheres de Aço”, que contará com artes especiais nas bandeirinhas de escanteio da Arena Fonte Nova na partida contra o Jequié, neste sábado (16). 

Após o fim do jogo as bandeirinhas utilizadas na campanha serão leioadas e o valor arrecadado será doado para instituições que apoiam a causa. Essa deverá ser a primeira ação do clube desse tipo, uma vez que a meta da diretoria do Esquadrão é que até o fim do ano mais ações sejam feitas apoiando causas como autismo, saúde mental, câncer de mama, entre outros. 

Além disso, em parceria com a faculdade Multivix, o clube estará sorteando 50 bolsas de estudo para as 200 primeiras mulheres a se matricularem na instituição de ensino. Outras 1.000 vagas gratuiutas para cursos de curta duração também estão sendo ofertadas na ação.

Fato este que foi muito celebrado pelo diretor de novos negócios do grupo, Giulianno Bresciani.

“A educação superior não só amplia os horizontes e conhecimentos, mas também é fundamental para alcançar a independência em vários níveis, inclusive financeiro. Acreditamos que a qualificação profissional é um passo essencial para conquistar autonomia e igualdade de oportunidades no mercado de trabalho. Invistam em vocês mesmas, busquem seus sonhos e se tornem protagonistas de suas próprias vidas. Assim, juntos, podemos construir um futuro mais igualitário e próspero para todos.” , disse Giuliano.