Bahia pode levar W.O e receber R$ 1,25 milhão sem um pingo de suor? Confirmado!

A Copa do Brasil tem início neste mês de fevereiro e o adversário do Bahia na 1ª fase será o Moto Club-MA. Se eliminar a equipe do Maranhão, o Tricolor de Aço reembolsará R$ 1,25 milhão e isso pode acontecer sem nem mesmo a equipe entrar em campo.

Isso porque, o Moto Club está em processo de reformulação e dispensou mais 13 jogadores na última sexta-feira (9). Com isso, o time não possui elenco suficiente para disputar uma partida oficial de futebol.

Bahia pode vencer por W.O?

Antes dessa leva, o Moto Club já havia anunciado o desligamento de oito jogadores. Os atletas dispensados na última sexta-feira (9) foram: o goleiro Dida; os zagueiros Fernando, Gilmar e Michael Douglas; os laterais Eric e Everton Silva; o volante Jocivan; e os atacantes Everton Recife, Mário Sérgio, Victor Kawã, Waldir, Vitinho e Felipe Alves.

Mesmo com esse choque inicial da dispensa de mais de 20 jogadores, o Moto Club deve entrar em campo para o confronto contra o Tricolor de Aço pela Copa do Brasil. A diretoria do clube maranhense comunicou que vai trazer reforços até a data do duelo, portanto um triunfo do Bahia por W.O será muito difícil de acontecer.

A equipe do técnico Rogério Ceni tem a intenção de ir longe na Copa do Brasil e espera avançar de fase com certa tranquilidade. Vale lembrar que na primeira fase do torneio os jogos são realizados com mando de campo da equipe pior colocada no ranking da CBF e o time visitante tem a vantagem do empate.