Bahia recebeu não de ex-jogador da Roma e hoje conta com sua salvação!

Com a derrota para o São Paulo, na última quarta-feira (29), o Bahia não depende mais apenas de si para escapar do rebaixamento. Sabendo disso, o torcedor do Tricolor terá que voltar a secar alguns rivais da parte de baixo da tabela.

Nesta quinta-feira (30), às 20h, o Cruzeiro irá receber a equipe do Athletico-PR, no Mineirão. Atualmente, a equipe comandada por Paulo Autuori ocupa a 14ª colocação, com 44 pontos, três a mais que o Bahia.

Em caso de um triunfo, o time de Minas Gerais praticamente garante sua permanência na Série A e complica ainda mais a situação do Bahia. Sendo assim, é bom que os torcedores do Esquadrão torçam por um resultado positivo dos visitantes na partida de logo mais.

O fato curioso é que o Athletico-PR contará com um jogador que quase veio parar no Bahia durante a última janela de transferências, o lateral-direito Bruno Peres, que também tem passagem recente pela Roma. Na ocasião, o Tricolor demonstrou interesse em contratá-lo, mas o Furacão levou a melhor.

Relacionado para a partida, o o veterano deve ficar no banco de reservas logo mais. A tendência é que o Athletico entre em campo com: Bento; Erick, Cacá, Thiago Heleno e Vinicius Kauê (Matheus Felipe); Cuello, Fernandinho,Vitor Bueno, Zapelli e Christian; Willian Bigode.

Ficha técnica de Cruzeiro x Athletico

CRUZEIRO

Time provável: Rafael Cabral; William, Neris, Luciano Castán e Marlon; Filipe Machado, Lucas Silva (Ian Luccas), Mateus Vital e Matheus Pereira; Arthur Gomes e Bruno Rodrigues

  • Quem está fora: Matheus Jussa, Wesley, Rafael Bilu e Ramiro (departamento médico)
  • Pendurados: Anderson, Filipe Machado, Lucas Silva e William

ATHLETICO

Time provável: Bento; Erick, Cacá, Thiago Heleno e Vinicius Kauê (Matheus Felipe); Cuello, Fernandinho, Vitor Bueno, Zapelli e Christian; Willian Bigode.

  • Quem está fora: Canobbio, Esquivel Pablo, Vidal, Pedro Henrique e Fernando.
  • Pendurados: Léo Linck, Thiago Heleno, Kaíque Rocha, Alex Santana, Fernandinho e o técnico Wesley Carvalho.

Arbitragem
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistente 1: Tiago Augusto Kappes Diel (RS)
Assistente 2: Maira Mastella Moreira (RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (VAR-FIFA/RS)
Quarto árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS)