Bahia surpreende e entra na briga com o Palmeiras por camisa 9

Foto: Alexandre Schneide/Getty Images

Os torcedores do Bahia acordam e já acessam a internet para saber qual é o próximo jogador que o clube está interessado, e a primeira semana de janeiro está sendo repleta de novidades na Arena Fonte Nova, depois de encaminhar as contratações de Éverton Ribeiro e Jean Lucas, a diretoria tricolor já está de olho em qual pode ser o próximo reforço do Esquadrão.

O atacante Carlos Vinícius, do Fulham, interessa ao Bahia e ao Palmeiras, a informação é dos jornalistas Bruno Andrade e André Hernan, do portal ‘Uol’, o centroavante de 28 anos está no clube inglês desde 2018 e pode estar de saída, o jogador já entrou em campo em 47 oportunidades, marcando oito gols e distribuindo um total de três assistências aos seus companheiros. Em busca de um ‘camisa 9’, o Tricolor de Aço promete investir pesado na contratação.

O Fulham tem interesse em vender, ou até mesmo emprestar o jogador com opção de compra, entretanto, para a transferência ser realizada, o treinador Marco Silva tem que dar o seu ‘sim’. Outro atacante que interessa ao Bahia é Ferreirinha, o camisa 10 do Grêmio, porém, joga como ponta esquerda, já Carlos é um centroavante de origem.

Bahia e Palmeiras mais uma vez

Para concretizar a negociação, o Esquadrão terá que vencer a concorrência do Palmeiras, a equipe alviverde já pensa em uma reposição para o garoto Endrick, que já está vendido ao Real Madrid, da Espanha, e irá para o clube merengue no meio do ano. A equipe paulista está sendo um verdadeiro vilão para os tricolores, além de ser um concorrente direto pela contratação de Carlos Vinícius, os palmeirenses também tentaram tirar Cauly do Bahia, mas sem sucesso.

Caso consiga concretizar a chegada de Carlos Vinícius, será a terceira negociação que o Tricolor de Aço levará a melhor sobre equipes do eixo, para contratar Éverton Ribeiro, os tricolores deixaram para trás Fluminense, Corinthians, Internacional e até mesmo o Flamengo, já Jean Lucas chegou após o Internacional perder a disputa para os baianos.