Bahia tá brincando de Master Liga e agora dá chapéu no Internacional

Foto: Tomás Hammes

O início de temporada do Bahia está chamando a atenção, a equipe ainda não entrou em campo, mas a agressividade da diretoria do Tricolor de Aço está dando o que falar. Após garantir a contratação do meia Everton Ribeiro e do volante Jean Lucas, o Esquadrão tem mais um alvo no mercado da bola.

O lateral Iago Borduchi, do Augsburg, interessa ao Bahia, o jogador de 26 anos também interessa ao Internacional, segundo o jornalista João Gabriel Leiro, o Esquadrão avançou na negociação pelo defensor e agora negocia com o clube alemão a liberação do atleta.

O Bahia perdeu o lateral Camilo Cándido que estava emprestado e foi vendido ao Cruz Azul, do México, e terá a volta do equatoriano Jhoanner Chávez, que estava emprestado ao Independiente del Valle, inclusive, o jogador foi convocado para a seleção pré-olímpica, entretanto, não viajará para o defender o seu país, já que o atleta foi cortado a pedido do próprio Bahia. 

Vencendo outros clubes

A diretoria do Esquadrão está se acostumando a vencer concorrências, na maior contratação da temporada até o momento, o Tricolor Baiano deixou o Fluminense, o Corinthians, o Internacional e o Flamengo para trás e garantiu a chegada de Everton Ribeiro, já por Jean Lucas, o maior concorrente foi o Inter, o Colorado tentou viabilizar a chegada do volante por empréstimo, mas o Peixe optou por vender o atleta ao Bahia. 

Outro atleta que interessa ao Tricolor de Aço é o atacante Ferreirinha, o jogador do Grêmio está apalavrado com o São Paulo, entretanto, o Imortal faz jogo duro pela liberação do atleta. Podendo fazer um alto investimento e com possibilidade de pagar à vista, o Bahia surge como um destino provável para o jogador, vale destacar que o Tricolor Paulista ainda não chegou no valor desejado pelos gaúchos e está oferecendo o pagamento parcelado.