Biel admitiu em plena Fonte Nova que gosta de usar ‘um branquinho’

Foto: Tiago Caldas /EC Bahia

O Bahia entrou em campo ontem (03), contra a Jacuipense, lutando pela liderança do Campeonato Baiano. Empatado em pontos com o Vitória, os comandados de Rogério Ceni precisavam do triunfo para garantir a primeira colocação no estadual. Os três pontos vieram com a ajuda de Rafael Ratão e Biel.

Biel foi às redes pela primeira vez na temporada, o jogador já vinha se destacando, mas não tinha conseguido marcar. Ex-camisa 10 do Tricolor de Aço, o jogador está lutando por seu espaço na equipe, já entrou em campo em 10 oportunidades, marcando um gol e contribuindo com cinco assistências. Biel destacou a importância do seu gol contra a Jacuipense:

“Importante para mim, já vinha trabalhando bastante. Demorou, mas saiu o gol. Expectativa grande, precisamos entrar focados seja com quem for, e vamos para cima do Jequié. Os jogos grandes são ainda mais animadores”, disse o atacante que ainda comentou sobre a cor do seu cabelo: “Gosto de lançar um branquinho, mas deixo para a torcida avaliar, e felizmente saiu o gol. Vou manter sempre assim agora”, brincou. 

Sondagem do exterior

Antes da temporada começar, o Bahia recebeu uma oferta pelo meia Biel, o jogador chamou a atenção do Krasnodar, da Rússia, entretanto, mesmo com o assédio europeu, o Tricolor de Aço recusou a oferta. A equipe não quis vender um de seus principais jogadores, pois a ideia da diretoria do Esquadrão é manter os seus destaques e aliá-los com outros reforços, como Éverton Ribeiro, para assim, o elenco de Ceni ter profundidade para brigar por coisas maiores em 2024.

O Esquadrão não recusou a proposta apenas pelo valor oferecido, mas sim pelo ganho esportivo que pretende ter com os seus atletas. Biel é um dos craques da equipe e uma das referências do elenco tricolor, perdê-lo seria prejudicial para as pretensões do Bahia para a temporada.