Biel está totalmente decepcionado e falou tudo isso no microfone

Depois de ser desfalque por conta de uma forte gripe, o atacante Biel tem sido cada vez mais utilizado pelo técnico Rogério Ceni. Porém, o jogador de 22 anos está decepcionado com seu rendimento neste início de temporada.

O jovem é o líder de assistências do Bahia em 2024, com cinco passes para gol em oito jogos, mas ainda não balançou as redes. Ele admite uma certa “ansiedade” para marcar o primeiro gol do ano.

Biel decepcionado

Durante entrevista coletiva, Biel esperava que teria um desempenho melhor neste início de temporada. No ano passado, o jovem foi um dos destaques do Tricolor de Aço, sendo o vice-artilheiro do time com 11 gols.

“Início abaixo para mim, na minha opinião. Mas venho ajudando bastante nas assistências. Estou trabalhando para tirar a ansiedade, não é bom ficar muito tempo sem fazer gols. Mas estou trabalhando para quando sair o primeiro, fazer um monte”, declarou.

Apesar de ainda não ter balançado as redes, o atacante está satisfeito em ajudar o Esquadrão com assistência. Foi dele o cruzamento que originou o gol de empate do Bahia contra o Juazeirense no último domingo (25) pela 8ª rodada do campeonato baiano.

“Minha função é ajudar. Hoje, tô podendo ajudar com assistências, fico feliz. Não fiz gol ainda no ano, mas venho trabalhando bastante para quando fizer o primeiro, sair bastante. Minha função é ajudar e fazer o Bahia colher bons frutos no ano”, completou.

Por fim, Biel fez uma projeção sobre o próximo jogo do Tricolor de Aço. A equipe entra em campo nesta quarta-feira (28), às 21:30h (horário de Brasília), para enfrentar o CRB pela 4ª rodada da Copa do Nordeste.

“Na casa deles eles são muito fortes, são líderes do grupo. Creio que vai ser um jogo muito importante. Vai ser difícil, mas creio que a gente vai sair de lá com um triunfo”, finalizou. A partida será disputada no estádio Rei Pelé, em Alagoas.