Caio Alexandre foi ao microfone e deu detalhes sobre tudo que aconteceu no Castelão

Foto: Letícia Martins/EC Bahia

As rivalidades dentro do Nordeste são muito quentes, mesmo equipes que não dividem o mesmo estado possuem um clima de animosidade entre si. Na última quarta-feira (06), o Bahia viajou até Fortaleza para enfrentar o Ceará e o jogo saiu faísca.

Além da partida ter sido muito pegada, um jogador em específico teve o “carinho” do torcedor do Vozão. Caio Alexandre atuou por muito tempo com a camisa do Fortaleza e os torcedores do Ceará não deixaram de pegar no pé da maior contratação da história do futebol nordestino. Com bom humor, Caio Alexandre contou tudo o que aconteceu dentro de campo:

“Aqui a rivalidade é muito boa. Eles me xingaram muito na saída e na chegada. Mas foi um triunfo importante, tínhamos que ganhar o jogo. A provocação acontece, é normal. Joguei muito tempo aqui, no outro lado. Vivi esse clássico (Fortaleza x Ceará) intensamente. Agora, com a camisa do Bahia, continuo vivendo intensamente. Se tiver que comemorar, vibrar, eu vou fazer”, disse o volante. 

Bahia não conseguiu segurar destaque do rival

O Ceará saiu na frente com um gol de Erick Pulga, o jogador vem sendo a principal peça do Vozão na temporada de 2024 e, inclusive, já recebeu sondagens do futebol europeu. Erick chegou do Ferroviário em 2023, mas demorou a ter chances, em 2024 o jogador já marcou sete gols e deu uma assistência.

Antes do confronto contra o Bahia, Erick comentou sobre o seu momento com a camisa do Vozão:

“Eu sou um cara que estou sempre trabalhando muito no dia a dia, independente de jogar ou não. Não vou ficar de cara feia, vou manter a postura dentro de campo, treinando forte pois sei que a oportunidade vai aparecer como foi agora, com o Vagner Mancini. Graças a Deus, estou no melhor momento da minha carreira, são seis gols e uma assistência, ajudando o Ceará a conquistar as vitórias”, disse o atacante em entrevista ao Jogada 1º Tempo.