Cauly não quis nem saber, falou tudo o que pensa e causou revolta

Foto: Tiago Caldas /EC Bahia

O meia Cauly teve uma atuação de destaque no Barradão, contribuindo com uma assistência e um gol que abriram uma vantagem de dois gols para o Bahia. No entanto, o desfecho do jogo não foi positivo para o clube, que levou a virada no fim da partida e saiu em desvantagem para o jogo decisivo.

Apesar da derrota no jogo de ida, Cauly mantém uma postura otimista, destacando a importância de olhar para frente e focar no confronto de volta, com a final ainda em aberto.

“Hoje a gente pode ficar com essa tristeza na cabeça, mas depois temos que olhar pra frente. Não está perdido, são dois jogos e em casa, com o apoio da torcida, com certeza vai ser diferente”, afirmou o jogador.

Cauly falou sobre o jogo

O camisa 8 tricolor reconhece que a equipe esteve desatenta durante a reta final da partida, apesar da vantagem no placar. “Acho que não é muito isso de ficar nervoso. Acho que o jogo estava bem controlado depois de fazer o segundo gol. Mas é um clássico, cada jogo tem sua história.”, afirmou. “Em algum momento podemos sofrer o gol. Acho que perdemos esse foco total. É difícil de falar, resultado difícil para a cabeça. Temos que recuperar rápido”, disse.

O Bahia receberá o rival em casa no domingo (7), às 16h, para a decisão do título do Baianão.