Ceni abriu o jogo, deu a notícia que ninguém queria e zagueiro sofreu fatura

Depois de conquistar os primeiros três pontos no Brasileirão, o Bahia foca em mais um Ba-Vi na temporada. A equipe do técnico Rogério Ceni enfrenta o Vitória neste domingo (21), no Barradão, às 16h (horário de Brasília), pela 3ª rodada do campeonato brasileiro.

Durante a coletiva pós-jogo contra do Fluminense na última terça-feira (16), o treinador foi questionado sobre o possível time que entrará em campo contra o Rubro-Negro. Ceni fez mistério sobre a escalação, mas deve promover mudanças na zaga.

Ceni fala sobre o time

Para o duelo contra o Tricolor das Laranjeiras, Rogério Ceni promoveu a entrada do zagueiro Gabriel Xavier no lugar de Kanu, mudança que a torcida vinha pedindo há algum tempo. O defensor fez uma boa partida e pode permanecer no time titular, já que Victor Cuesta sofreu uma pequena fratura no nariz e é dúvida para o Ba-Vi.

“Eu nunca falo sobre escalações futuras. Para mim todos são muito importantes […] Foi uma boa partida do Gabriel, nada impede que ele possa jogar outros jogos. O Cuesta está com uma pequena lesão no nariz, temos que ver como vamos resolver isso”, afirmou.

Ceni também acredita que terá tempo de recuperar os jogadores até o clássico e disse que pode realizar uma ou duas mudanças na escalação titular. O técnico fez esse movimento na partida contra o Internacional, na estreia do Brasileirão.

“Acho que temos tempo suficiente para recuperar. O cansaço não é desculpa para esse jogo. Com cinco dias é suficiente para ter, se não a mesma, com uma alteração ou outra, como foi do Inter para cá. Podemos ter uma ou duas mudanças, mas é tempo para se recuperar”, concluiu.