Ceni admite que está com problema de internet no celular e não vai ver lances do Ba-Vi

Foto: Tiago Caldas /EC Bahia

O Bahia perdeu a invencibilidade no Campeonato Baiano no último domingo (18). A equipe de Rogério Ceni foi derrotada pelo Vitória e caiu para a segunda colocação no estadual, a derrota foi muito sentida pelos torcedores e os tricolores escolheram alguns atletas como ‘vilões’ no clássico, um deles, o goleiro Adriel. 

Adriel foi escolhido como titular nos jogos do Campeonato Baiano, o jogador porém, não teve uma boa atuação e poderia ter evitado ao menos dois gols do Leão. Perguntado sobre as possíveis falhas do goleiro, Ceni admitiu estar com problemas de conexão em seu celular:

“Não tem internet no meu celular. Não consegui ver os lances do jogo para ter opinião sobre falha”, disse o treinador em entrevista coletiva.

Mesmo sem poder opinar sobre os lances que originaram dois dos três gols sofridos pelo Bahia, Ceni garantiu que o rodízio entre Adriel e Marcos Felipe vai continuar acontecendo:

“O Adriel vai jogar o Campeonato Baiano, o Marcos vai jogar o Nordeste. Vai até o final. Quando falei em uma entrevista que um jogaria uma competição e outro jogaria outra, ninguém falou nada. Se aconteceu uma falha, não vai ser a última. O Marcos também vai errar, como eu errei. Hoje não fomos tão competitivos como sempre fomos. Perdemos o controle do jogo, e eles foram superiores”, analisou. 

Primeiro desafio de Série A

O Bahia já havia sido derrotado na temporada, mas na Copa do Nordeste. O Vitória foi o primeiro desafio do Tricolor de Aço contra uma equipe da primeira divisão do Campeonato Baiano, antes, o maior desafio da equipe havia sido o Sport, que está na Série B.

Sem o triunfo contra o Vitória, o elenco do Bahia volta as suas atenções para o confronto contra o Moto Club, pela primeira fase da Copa do Brasil. O jogo será fora de casa, na próxima quarta-feira (21), às 20h.