Ceni botou a boca no trombone e disse tudo o que sabe sobre Léo Cittadini

Após a derrota para o Palmeiras, o treinador falou em entrevista coletiva qual a atual situação do jogador e o motivo de estar fora da equipe. Léo Cittadini atuou em apenas 5 partidas pelo Bahia desde que foi contratado.

Na última janela de transferência o Bahia adquiriu 80% dos direitos econômicos do jogador que estava no Athletico Paranaense, por valores não revelados. Desde que chegou à equipe, Cittadini atuou em apenas cinco partidas, tem média de 26 minutos jogados por jogo, com 130 no total.

A torcida tricolor tem questionado então a contratação do jogador que não vem sendo utilizado, o meia tem contrato com o Esquadrão de Aço até junho de 2025. O treinador da equipe, Rogério Ceni, explicou a ausência do jogador após a derrota para o Palmeiras na última rodada:

“Cittadini volta de lesão, ta tentando readquirir a forma, ele sente um pouco de dor, ele convive com essa dor já há tempos Eu ainda não sinto uma rotação que ele possa jogador, e outra coisa nós somos em 28, alguém tem que ficar de fora”.

Bahia enfrenta o Fluminense na próxima rodada

Após perder seus dois últimos jogos do Campeonato Brasileiro, para Cruzeiro e Palmeiras, o Bahia enfrenta o Fluminense nesta terça-feira (31), às 19 horas, na Fonte Nova. O tricolor deseja voltar a vencer no campeonato, após se aproximar da zona de rebaixamento, a equipe está em 15º lugar com dois pontos de diferença para o Goiás.

O Fluminense para o jogo, pensando na final da Libertadores que irá jogador neste sábado (4), e por isso deve entrar em campo com um time misto. O treinador Fernando Diniz também está suspenso e não vai estar em campo. O Bahia precisa aproveitar de tudo isso e com a ajuda do seu torcedor voltar a vencer para se distanciar da zona de rebaixamento.