Ceni deixou escapar e essa deve ser a escalação do Bahia contra o Criciúma

Depois do triunfo sobre o Grêmio pelo Brasileirão, o Bahia concentra suas forças na Copa do Brasil. A equipe do técnico Rogério Ceni entra em campo nesta terça-feira (30) para encarar o Criciúma pelo jogo de ida da terceira fase do torneio.

O confronto será realizado na Arena Fonte Nova, às 19h (horário de Brasília). Ceni não possui nenhum desfalque para a partida e deve ir com força máxima para tentar sair em vantagem no duelo eliminatório.

Provável Bahia

Com o retorno do zagueiro Victor Cuesta, que foi desfalque contra o Imortal por conta de uma cirurgia no nariz, Rogério Ceni deve escalar o Bahia da seguinte forma: Marcos Felipe; Santiago Arias, Gabriel Xavier, Victor Cuesta e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas e Cauly; Éverton Ribeiro, Thaciano e Everaldo.

O treinador ainda pode fazer algumas alterações, como as entradas de Gilberto no lugar de Santiago Arias e de Biel na vaga de Everaldo. Já o Criciúma tem um desfalque por conta de expulsão e pode poupar jogadores visando a partida contra o Grêmio pelo Brasileirão no próximo domingo (5).

O volante Barreto foi expulso na partida contra o Brasiliense na fase anterior e não está à disposição. Desse modo, o técnico Cláudio Tencatti deve ir a campo com: Gustavo; Claudinho, Rodrigo Fagundes, Wilker Ángel (Walisson Maia) e Marcelo Hermes; Fellipe Mateus, Higor Meritão, Marquinhos Gabriel e Fellipe Mateus; Arthur Caíke (Felipe Vizeu) e Yannick Bolasie (Éder).

A partida de volta, em Santa Catarina, está marcada para o dia 23 de maio (quinta-feira), às 19h (horário de Brasília). Em caso de igualdade na soma dos placares, a decisão será nos pênaltis.