Ceni deu discurso emocionante em despedida e bateu o martelo sobre futuro

Antes mesmo do fim da temporada, Rogério Ceni discursou no vestiário, emocionou os jogadores do Bahia e se despediu dos mesmos. Mas calma, o ‘até logo’ só foi até 2024: o comandante permanecerá no Tricolor, como o mesmo informou.

”Um dia, quando vocês chegarem na minha idade, vocês vão ter uma p*** de uma história para contar. E isso é o que mais vale na vida de cada um de nós. Eu quero agradecer, pedir desculpas pelas cobranças e pelos gritos. Quero dizer que ano que vem eu gritarei mais com vocês (risos)”

Ceni ainda disse que pretende iniciar o projeto do zero e colocar suas ideias ainda mais em prática quando a nova temporada se iniciar. O Bahia terá um longo ano, afinal, disputará o Campeonato Baiano, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e o Brasileirão da Série A.

”Nós vamos formatar uma nova ideia, um novo modelo e vamos fazer coisas que não conseguimos fazer nesse ano. Quero agradecer o empenho de todos vocês… Cada um de vocês vai ter uma grande história daqui 20, 30 anos para contar para os seus filhos. Esse é o maior presente.”

Bahia e Vitória voltam a se encontrar na primeira divisão

Depois de seis anos, tricolores e rubro-negros se enfrentarão na Série A. O rival conquistou o acesso sendo campeão da Série B e muitos já aguardam os confrontos. Enquanto isso, Ceni afirma que o CT Evaristo de Macedo segue sendo o melhor lugar para se trabalhar, com um ambiente amigável, de respeito e batalhador.

“De resto, aqui o clube é o melhor lugar do mundo para trabalhar. Eles são justos e vão fazer sempre o correto para vocês. Eu agradeço de coração. A minha vida são vocês, a minha família são vocês. Tudo o que eu fiz era para vocês e o presente veio de volta. Sei que eu sou chato, peço desculpas, mas não vou mudar”