Ceni deu veredito e descartou Ademir e companhia para jogo do Bahia

O Bahia fez valer seu favoritismo contra o Moto Club-MA na última quarta-feira (21) pela primeira fase da Copa do Brasil. Jogando no estádio Nhozinho, os comandados do técnico Rogério Ceni golearam a equipe maranhense por quatro a zero e passaram de fase.

Agora, o Tricolor de Aço concentra suas forças no confronto decisivo contra o Juazeirense neste domingo (25) pela 8ª rodada do campeonato baiano. A partida vale a liderança do estadual e Ceni falou sobre o time que pretende mandar a campo.

Ceni fala sobre próxima jogo do Bahia

Durante a coletiva após a goleada, Ceni voltou a falar sobre a rodagem do elenco e foi questionado sobre a ausência do meia Roger Gabriel entre os relacionados. O jovem de 17 anos deu a assistência para o gol de Rafael Ratão no triunfo contra o Sport na estreia da Copa do Nordeste.

“Roger vem treinando com a gente. É um dos meninos que subiram da base. Ele fez um grande lance naquele jogo (contra o Sport). Se eu trouxer o Roger, não posso experimentar o Biel no meio. Tem o Cauly”, explicou.

Por falar em jovens, o técnico disse que o time titular contra o Juazeirense neste domingo (25) deve ter vários atletas com pouca idade. Ou seja, nomes como Everton Ribeiro, Arias, Ademir e Everaldo podem ser poupados no fim de semana.

“Eu dou atenção para todos. Cada um tem seu tempo e a gente valoriza esses jovens. No próximo jogo muitos deles (jovens) estarão presentes e vão nos ajudar, mas sem avaliações precipitadas. Acho que temos que ter calma”, completou.