Ceni foi ao microfone para dizer algo que ninguém sabia no Bahia

Em entrevista coletiva após o empate em casa contra o Athletico Paranaense, Rogério Ceni surpreendeu a todos e deu declaração inesperada sobre o jogo. O Bahia entra em pausa na data FIFA e pode entrar em campo na próxima rodada dentro da zona de rebaixamento.

Com mais um jogo sem vencer, o Tricolor decepcionou sua torcida e vive momento complicado no Campeonato Brasileiro. No último domingo (12), a equipe enfrentou o Athletico Paranaense na Fonte Nova e ficou apenas no empate de 1 a 1.

Esse foi o segundo jogo seguido dentro de casa, na luta contra o rebaixamento era esperado que a equipe saísse com pelo menos três pontos nesses seis disponíveis, e somou apenas um.

O Bahia abriu o placar com Everaldo, em cobrança de pênalti, sofrido por Gilberto. Aos 42 minutos, em escanteio, Canobbio empatou para o adversário. O Esquadrão de Aço deixou escapar pontos importantes, com 28 finalizações contra seis do Athletico Paranaense na partida.

Em entrevista coletiva, após a partida, Rogério Ceni disse que o Bahia foi muito superior ao seu adversário, mas que não sou matar o jogo e lamentou o resultado:

“Acho que o time fez um jogo muito bom. Teve todas as oportunidades para sair vitorioso. Fez o primeiro gol e tivemos boas oportunidades para matar o jogo em contra-ataques. O Athletico-PR pouco criou no jogo, e fizeram um gol no fim pelo alto, de um jogador pequeno. Essa é a parte ruim que fica. O time fez uma ótima partida, mas o resultado é o que importa no fim”.

O Tricolor pode começar a próxima rodada no Z-4

Agora o Brasileirão vai entrar em pausa para Data FIFA, com o Bahia em 16ª lugar. Porém nesse período o Cruzeiro, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento, vai fazer os dois jogos a menos que tem no campeonato e caso some dois ou mais pontos nestes jogos vai colocar o Bahia no Z-4. Faltam para a equipe baiana quatro jogos para o fim do Brasileirão.