Ceni mal chegou e já deixou Renato Paiva comendo poeira no Brasileirão

O treinador está há apenas nove jogos no comando do Bahia e já alcançou marca do seu antecessor que ficou o dobro de jogos no comando. O tricolor venceu o Fluminense e se aproximou da Sul-Americana.

Na noite da última terça-feira, o Bahia venceu o Fluminense por 1 a 0, na Fonte Nova, no jogo de abertura da 31ª rodada. O gol da partida foi feito por Everaldo de cabeça, ainda no primeiro tempo do jogo.

O tricolor vinha de duas derrotas consecutivas fora de casa no campeonato e precisava se reencontrar com o triunfo. 34.319 torcedores estiveram presentes na Arena Fonte Nova para apoiar o time na difícil vitória.

O Fluminense está focado na final da Copa Libertadores que irá disputar neste sábado(4), e mandou para Salvador apenas reservas e garotos da base, os titulares e jogadores constantemente utilizados ficaram treinando no Rio de Janeiro. Apesar da escalação alternativa foi um jogo complicado.

Rogério Ceni alcançou número de triunfos de Renato Paiva

Para a partida contra o Fluminense, Ceni teve à disposição o que o Bahia tem de melhor em seu elenco, e foi com força total. Com o triunfo, o treinador chegou a cinco em nove jogos no comando da equipe.

Antes da chegada de Ceni, a equipe era comandada pelo português Renato Paiva, que esteve na equipe até a 22ª rodada do Brasileiro. Em 22 jogos, mais do que o dobro de Rogério Ceni, o treinador conseguiu apenas cinco triunfos, os mesmos do atual treinador.

O Bahia está perto de conseguir seu objetivo no Brasileirão nesta temporada, fugir da zona de rebaixamento, alcançar uma vaga na Sul-Americana e almejar grandes coisas para 2024.