Ceni perdeu a noção ao vivo e fez convite jamais visto no futebol

Foto: Tiago Caldas /EC Bahia

O Bahia estreou na Copa do Nordeste com um grande triunfo sobre o Sport, na Arena Fonte Nova. Os comandados de Rogério Ceni fizeram jogo parelho com o Leão da Ilha e conseguiram os três pontos nos acréscimos, com gol de Rafael Ratão aos 51 minutos da segunda etapa. Com o tento, o Tricolor de Aço venceu o jogo por 2 a 1 e começou a competição com o pé direito. 

Com os três pontos conquistados, Rogério Ceni apareceu de bom humor na entrevista coletiva. O treinador que é conhecido por seu profissionalismo e comprometimento, deixou um pouco de lado a seriedade e brincou com os jornalistas presentes. Ceni convidou dois repórteres para se sentarem ao seu lado e concedeu mais 10 minutos de entrevista coletiva.

Confira o vídeo abaixo:

Objetivo é ser campeão

A Copa do Nordeste de 2024 tem um significado diferente para os torcedores do Bahia, o Tricolor de Aço foi eliminado na fase grupos da última edição da ‘Lampions League’, sob o comando de Renato Paiva. O desempenho da equipe foi abaixo do esperado e o Esquadrão não foi capaz de passar de fase, na coletiva pós jogo, o comandante português fez uma promessa:

“Fico triste e deixo aqui uma promessa. Com esse elenco reforçado e uma temporada de trabalho, estamos devendo uma Copa do Nordeste para nossa torcida. Prometo que vamos devolver essa Copa do Nordeste. Pelo menos ser competitivo e qualificar. Está aqui a minha dívida”, disse Paiva.

O treinador se demitiu antes que pudesse cumprir a sua promessa, agora, a ‘dívida’ está nas mãos de Rogério Ceni, o ex-jogador já foi campeão do torneio quando dirigia o Fortaleza, rival regional do Tricolor de Aço. Na ocasião, o Leão do Pici derrotou o Botafogo da Paraíba por 1 a 0, gol de Wellington Paulista. Com um elenco ainda mais qualificado, sem dúvidas levantar a taça mais uma vez é o objetivo do treinador tricolor.