Chefão do City faz ligação ao Bahia e Cadu Santoro já está sabendo de tudo

O Bahia vendeu 90% da SAF para o Grupo City no ano passado, estabelecendo um marco na gestão esportiva do futebol brasileiro. Com isso, o Grupo passou a gerenciar o Tricolor de Aço e aplicar suas diretrizes em relação à contratações.

Nesse sentido, o novo dono do Esquadrão tem contato direto com Cadu Santoro, diretor de futebol, especialmente neste início de ano, quando a janela de transferências está aberta.

Grupo City e Cadu Santoro

Antes de conceder uma entrevista para o jornalista Antônio Neto, Cadu teve que atendeu uma ligação de Ferran Soriano, um dos executivos do Grupo City. O jornalista brincou com a situação dizendo que o diretor estava “fechando mais um reforço” para o Tricolor de Aço.

Brincadeiras à parte, o Bahia ainda pretende contratar mais jogadores neste início de ano. Após reforçar o sistema defensivo e o meio-campo, o clube planeja contratar jogadores para o ataque. O técnico Rogério Ceni já pediu um atleta que atue pelas pontas e a diretoria ainda quer um centroavante para disputar posição com Everaldo. 

Alguns nomes foram sondados e outros oferecidos, como foram os casos de Lucas Pratto, atualmente no Olimpia-PAR e Pedro Raul, que está no Toluca-MEX e próximo de acertar com o Corinthians. Entretanto, não há nenhum negócio avançado no momento com o Tricolor de Aço.

O Esquadrão volta a campo nesta quarta-feira (31) para enfrentar o Barcelona de Ilhéus pela 5ª rodada do campeonato baiano. A partida será realizada na Arena Fonte Nova, às 19:15h (horário de Brasília).