Chefão do Corinthians inventa desculpa após tomar OLÉ do Bahia

Foto: José Manoel Idalgo/ Agência Corinthians

O Bahia está deixando os clubes do eixo comendo poeira, após garantir a contratação de Everton Ribeiro, vencendo a concorrência de clubes como Flamengo e Fluminense, o Tricolor de Aço viabilizou a chegada de Caio Alexandre, após Palmeiras e Corinthians declararem interesse no volante de 24 anos.

O Palmeiras entrou em contato com o Fortaleza sobre o atleta, mas não realizou proposta oficial, já o Corinthians entrou em contato com o Vancouver Whitecaps pelo jogador, mas Caio já havia sido comprado pelo Fortaleza. Sobre a negociação, Augusto Melo, presidente do Corinthians alegou que o Alvinegro do Parque São Jorge abriu mão do jogador:

“Abrimos mão porque queremos um meia mais de chegada e dois atacantes, que é o nosso foco daqui para frente. O resto do time está estruturado”, disse Augusto Melo em entrevista concedida à CNN Brasil.

Bahia está se reforçando

Além de Caio Alexandre, o Tricolor de Aço já contratou dois atletas até o momento, o meia Everton Ribeiro e o volante Jean Lucas, os dois jogadores já estão na Inglaterra, local em que o Bahia realiza a sua pré-temporada, Caio Alexandre viaja para a Europa para se juntar ao elenco do treinador Rogério Ceni. 

“É bom ter o Bahia, do Grupo City, aqui, talvez possamos ir para lá. Foi uma honra conhecer o treinador deles (Rogério Ceni), que era um goleiro lendário”, disse o treinador do Manchester City, Pep Guardiola..

Os torcedores do Bahia esperam que a próxima temporada do clube seja bem diferente do que foi 2023, o clube não vence um título nacional há 35 anos e espera que o investimento do Grupo City possa ajudar ao Tricolor de Aço a voltar aos seus dias de glória. Apesar do título do Campeonato Baiano, a última temporada foi marcada por altos e baixos, com eliminação precoce na Copa do Nordeste e queda nas quartas de final da Copa do Brasil.