Comandante do Bahia celebra classificação para próxima fase no mata-mata

A equipe feminina do Bahia conseguiu a classificação para o mata-mata da Série A2 do Brasileirão da categoria. As Mulheres de Aço ficaram no empate em 0 a 0 contra o Taubaté no último sábado (18), mas seguem na liderança isolada do grupo A.

Agora, o Tricolor de Aço encara o Juventude, em partida adiada por conta das enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul, e o São José-SP, ambos os duelos em casa. A técnica Lindsay Camila comentou sobre o momento do time e comemorou a classificação.

Técnica do Bahia celebra classificação

Primeiramente, Lindsay Camila fez uma análise sobre o desempenho da equipe durante o jogo contra o Taubaté. Ela disse que o time não conseguiu desenvolver sua proposta de jogo e fez questão de elogiar a goleiro Yanne.

“Não conseguimos atingir a proposta. Sabíamos de como ia jogar o adversário, sabíamos qual era a proposta do Taubaté. Tivemos duas chances que a gente não conseguiu concluir em gol, e elas tiveram três chances que a Yanne foi muito bem nessas defesas”, afirmou.

Em seguida, a treinadora celebrou a classificação para o mata-mata e disse que era o objetivo do Esquadrão desde o início da competição. “É muito bom saber que a gente vai poder ter mais, além dos dois jogos que a gente tem agora, mais dois jogos para ter o acesso, que é o nosso primeiro objetivo. Ficou muito claro desde o começo da temporada que a gente veio trabalhando para o acesso”, completou.

Por fim, Lindsay espera utilizar os dois últimos jogos da fase de grupos para fazer ajustes e melhorar alguns pontos da equipe. O duelo contra o São José está marcado para este sábado (25).

“Então, é jogar os dois jogos que faltam, melhorar aquilo que a gente não conseguiu trabalhar e fazer hoje, exercer, e buscar para a próxima semana entender quando a gente vai ter o jogo contra a Juventude, entender como é que vai ficar o Campeonato, para a gente já voltar com tudo para essa próxima fase”, concluiu.