Confirmado de forma oficial: Goleiro do Bahia não vai mais jogar o Baianão

Rogério Ceni é considerado um dos maiores goleiros da história do futebol. O agora treinador é o goleiro que mais marcou gols na história, sendo um dos maiores especialistas da posição no futebol brasileiro.

Com isso, após a derrota por três a dois para o Vitória no último domingo (18), o técnico tomou uma decisão sobre qual será o goleiro titular do Bahia na sequência do campeonato baiano.

Goleiro do Bahia no campeonato baiano

Durante a coletiva pós-jogo, Ceni foi questionado sobre quem seria o goleiro titular do Bahia, já que a torcida não poupou críticas ao sistema defensivo após sofrer três gols do maior rival. O treinador foi bem claro e disse que Adriel jogará o campeonato baiano e Marcos Felipe a Copa do Nordeste.

“O Adriel vai jogar o campeonato baiano e o Marcos vai jogar a Copa do Nordeste, isso vai acontecer até o final. Porque esse é o momento de nós experimentarmos todos os jogadores, para termos uma análise mais sólida, principalmente do jogador que está emprestado até o meio do ano (Adriel)”, declarou.

A maioria da torcida do Tricolor de Aço discorda do treinador e pede que Marcos Felipe seja o titular em todas as competições. O goleiro terminou muito bem a temporada passada e foi quem mais realizou defesas consideradas “difíceis” no Brasileirão do ano passado.

Os comandados de Rogério Ceni voltam a campo nesta quarta-feira (21) para enfrentar o Moto-Club pela primeira fase da Copa do Nordeste. A partida será disputada no Maranhão, às 20h (horário de Brasília). Quem será o goleiro titular? Só será possível saber horas antes do jogo.