Conflito com Rogério Ceni leva jogador a disputar um jogo e se aposentar

Você se lembra do meia Madson “o F***”? Revelado pelo Volta Redonda, o ex-jogador de 38 anos acumulou passagens por diversos clubes brasileiros e pelo futebol do Catar, mas se aposentou de maneira precoce dos gramados em 2020.

Em entrevista recente, o ex-atleta disse que a pandemia de Covid-19 foi o principal fator que o fez pendurar as chuteiras antes do previsto. Madson já teve um desentendimento com o técnico Rogério Ceni e revelou bastidores de sua carreira.

Madson e conflito com Rogério Ceni

Madson foi contratado pelo Fortaleza em 2019, após uma passagem de sucesso pelo Al-Khor, do Catar. O técnico do Leão do Pici era Rogério Ceni, com quem o ex-meia teve um desentendimento, de modo que ele entrou em campo apenas uma vez pela equipe tricolor.

Em seguida, ele foi para o CSA, onde também não se firmou e disputou apenas sete partidas, indo para o São Caetano em 2020. O ex-jogador disputou quatro jogos, antes do futebol ser paralisado por conta da pandemia de Covid-19.

“Voltei para o Fortaleza, cheguei a jogar um jogo com o Rogério Ceni. Mas estava muito acima do peso devido a lesão. Expliquei tudo, mas ele não me deu tanta oportunidade como imaginei. Acho que isso atrapalhou minha fase final da carreira. Vou para o CSA, consigo jogar alguns jogos do Campeonato Brasileiro. Saio do CSA, vira o ano para 2020, vou para o São Caetano e vem a pandemia. Veio a pandemia e atrapalhou tudo”, contou Madson.

O jogador também reconheceu que o extracampo atrapalhou o andamento de sua carreira. O ex-meia revelou que já chegou para treinamentos “virado da noite anterior” e disse que tomaria decisões diferentes caso tivesse a oportunidade.

“Eu exagerava (risos), passava do ponto. Às vezes chegava no treino virado. Isso vai manchando a carreira. Era novo, aguentava, jogava… Tinha tempo para caramba de descanso. Mas mesmo assim as pessoas estão vendo e na primeira oportunidade que tiverem para te desvincular, vão desvincular. Foi o que aconteceu comigo. Não é que me arrependo, mas eu mudaria. Mudaria e com certeza eu acho que teria prolongado a minha carreira”, concluiu.