Contrato assinado com antecedência deve levar Ceni de volta ao Morumbi em setembro

O técnico Rogério Ceni é considerado o maior ídolo da história do São Paulo por suas atuações como goleiro. Ceni treinou o Tricolor em duas passagens após ter pendurado as chuteiras, mas não deixou saudade na torcida.

Agora, o ex-goleiro pode retornar ao Morumbi em setembro deste ano para presenciar uma das paixões de sua vida: o estilo musical rock!

Ceni no Morumbi

No último domingo, a cinquentenária banda de rock AC/DC comunicou que fará quatro shows no Brasil em setembro. Serão dois em São Paulo , no Morumbi; e dois no Rock in Rio.

Ceni é um grande fã de rock e mais ainda de AC/DC. O treinador revelou seu gosto pela banda durante o programa “Bem Amigos”, do SportTV, em 2011, um dia após ter pedido uma música da banda no “Fantástico” por ter marcado seu centésimo gol na carreira.

“Na verdade, eu tenho grandes amigos músicos aqui no Brasil: Raimundo Fagner, o pessoal do Ira!, Nasi, Edgard Scandurra, Guto e Nando. Se eu pudesse pedir umas cinco, seis músicas, pedia uma de cada. Para ninguém ficar chateado, eu pedi um grupo estrangeiro. Eu gosto muito de rock n’roll”, revelou.

O ex-lateral Cafu, que participava da edição do programa, também contou uma história de Ceni com o rock durante a Copa do Mundo de 2002. Ambos foram pentacampeões mundiais com a seleção brasileira e são ídolos do São Paulo.

“O Rogério escrevia uns textos (de rock). Ele escreve bem demais. Aquilo marcou a gente. Mas cantar ele não canta bem. Até tentou cantar algumas coisas mas não deu. Melhor continuar batendo faltas”, declarou.