Coudet tem desfalque confirmado e meia pode ficar de fora de última hora

Após derrotar o Náutico por 3 a 0 pela Copa do Nordeste na última quarta-feira (10), o Bahia concentra-se no início da Série A do campeonato brasileiro. O Tricolor de Aço encara o Internacional logo mais, às 18:30h (horário de Brasília), no Beira-Rio.

O Colorado chega para o duelo pressionado após o empate em 0 a 0 com o Real Tomayapo-GOL pela 2ª rodada da fase grupos da Copa Sul-Americana. Além disso, o técnico Eduardo Coudet possui alguns desfalques para o jogo.

Desfalques para Coudet

Durante o confronto contra os bolivianos, os meias Alan Patrick e Thiago Maia tiveram que ser substituídos após sentirem lesão. Alan sofreu lesão no coxa e não está à disposição do treinador para enfrentar o Bahia.

Outro desfalque certo é o atacante Enner Valencia. Já Thiago deixou o gramado com dores na panturrilha e foi avaliado de perto pelo departamento médico durante esta semana. Com isso, ele ainda é dúvida para a partida.

Sobre o Bahia, Rogério Ceni deve mandar força máxima a campo para a estreia no Brasileirão. O treinador começou o duelo contra o Timbu com alguns titulares no banco de reservas, pensando no jogo contra o Internacional.

Desse modo, Ceni deve mandar a campo: Marcos Felipe; Santiago Arias, Kanu, Cuesta e Rezende (Luciano Juba); Caio Alexandre, Jean Lucas, Cauly e Everton Ribeiro; Biel (Óscar Estupiñán) e Thaciano. Já o Colorado deve ter: Rochet; Mallo, Vitão, Mercado e Renê; Fernando, Maurício, Bruno Henrique e Wesley; Borré e Alario.