Craque do Real Madrid acredita de verdade que Bahia vai perder por 10 a 0

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Bahia tem uma difícil missão pela frente, o time comandado por Rogério Ceni tem que vencer o vice-líder Atlético Mineiro e torcer para que o Vasco ou Santos tropecem em seus jogos, entretanto, o Galo ainda tem pretensões no Campeonato Brasileiro.

O time mineiro ainda tem chances matemáticas de vencer o Brasileirão, para isso, o time de Felipão tem que golear o Tricolor de Aço por, pelo menos, oito gols de diferença, além disso, o Palmeiras tem que perder a sua partida contra o Cruzeiro, mas para Endrick, ainda não há motivos para comemorar:

“A torcida é assim, estão felizes, gritam quando é campeão, mas a gente sabe como é o Campeonato Brasileiro, pontos corridos, como é o Galo, o Flamengo. Não podemos deixar subir à cabeça, sempre com pés no chão. Para mim não tem nada ganho, o Galo pode fazer 7 a 0, 10 a 0, a gente perder o título. Temos de ter pés no chão, treinar amanhã pensando no Cruzeiro e sacramentar com a vitória”, disse o jovem atacante.

Campeonato ainda não está decidido

Segundo a Universidade Federal de Minas Gerais, o Atlético Mineiro tem 0,027% de chance de ser campeão, já o Bahia tem 68,9% de chance de jogar a Série B em 2024. Mesmo com o título longe, o Galo ainda tem um importante objetivo: sacramentar a vaga direta na Copa Libertadores. 

Ainda de acordo com a UFMG, o time mineiro tem 97,6% de jogar a próxima edição da competição continental, atualmente na 2ª posição, o Galo briga contra o Botafogo pela vaga direta na próxima Libertadores.

Bahia e Atlético Mineiro se enfrentam às 21h30 da próxima quarta-feira (06), por ser a última rodada, todos os clubes jogarão no mesmo dia e horário, apesar do título praticamente decidido, a última rodada decidirá quem será o último rebaixado para a segunda divisão de 2024.