Cuesta e Caio Alexandre dão as mãos e deixam Cano comendo poeira

Foto: Reprodução/ Internet

O ano do Bahia promete ser muito diferente do que foi em 2023, o Grupo City investiu pesado no elenco para que Rogério Ceni tenha opções de sobra para toda a temporada. Dentre as contratações, estão Víctor Cuesta e Caio Alexandre, o zagueiro foi contratado junto ao Botafogo, já o volante foi contratado do Fortaleza após disputa ferrenha contra a equipe do Corinthians pelo jogador.

A qualidade dos dois atletas é indiscutível, entretanto, outra característica chamou a atenção dos torcedores do Bahia. Ambas as contratações estão entre os jogadores que mais jogaram minutos na temporada de 2023, Cuesta ficou na quarta colocação, com 5441 minutos jogados, já Caio Alexandre ficou na oitava colocação, com 5247 minutos em campo, os dados são do site ‘SofaScore’.

Confira a lista completa abaixo:

5716′ –  Titi

5552′ –  Gustavo Gómez

5539′ –  Fabrício Bruno

5441′ –  Víctor Cuesta

5412′ –  Gil

5332′ –  André

5322′ –  Juninho

5247′ –  Caio Alexandre

5238′ –  Germán Cano

5194′ –  John Arias

Bahia entrará em campo com novidades

A equipe principal do Bahia estreará hoje (24), às 19h15, contra o Jacobina, o Esquadrão estava realizando a pré-temporada na Europa, com a viagem, os jogadores não disputaram as duas primeiras partidas da temporada, enquanto estava na Inglaterra, o elenco principal do Tricolor de Aço foi representado pela equipe alternativa, comandada pelo treinador Rogério Ferreira.

O desempenho da equipe foi abaixo do esperado, o Bahia perdeu a estreia para o Jequié, em plena Arena Fonte Nova, já no segundo jogo, o Tricolor empatou em 3 a 3 com o Atlético-BA, fora de casa.

Os torcedores do Bahia estão ansiosos para ver os novos atletas em campo, segundo o portal ‘BN Esportes’, Rogério Ceni irá promover a estreia de três reforços, Caio Alexandre deve ficar no banco de reservas na primeira partida do ano.

De acordo com o portal, o Bahia vai a campo com Marcos Felipe, Gilberto, Kanu, Víctor Cuesta e Luciano Juba; Rezende e Jean Lucas; Everton Ribeiro, Thaciano, Cauly e Biel.