Daniel Alves se suicidou neste fim de semana? Saiba a verdade

No último sábado (09), muitos rumores rondaram as redes sociais sobre um possível suicídio de Daniel Alves. O ex-jogador foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão por agressão sexual, o lateral foi condenado na Espanha, mas a sua imagem ficou arranhada em todo o mundo. 

Os boatos da morte de Daniel foram negados por Ney Alves, irmã do ex-jogador: 

“Quanta crueldade do ser humano! Quanta crueldade do ser humano! Condenaram meu irmão pela fala de uma mulher que adentrou o banheiro masculino. Fazer o quê? Só ela e ele sabem. Quantas vezes vou ter que falar isso. Mas vocês já condenaram o cara. Não basta já? Já condenou o cara. Ele está preso. Aí agora, a maior loucura, agora vocês querem a morte, querem desejar a morte, querem ver  meu irmão morto. Que crueldade é essa?“, disse ela em seu perfil do Instagram

O boato começou no Twitter e ganhou maiores proporções, os seguidores do jogador chegaram a comentar ‘descanse em paz’ na última publicação de Daniel no Instagram.

Condenado

Daniel Alves está preso na Espanha desde o início de 2023, enquanto esteve na cadeia, o jogador chegou a se separar de sua esposa, Joana Sanz, mas conseguiu reatar o relacionamento. Enquanto preso, o jogador enviou uma carta à sua esposa que acabou sendo revelada pela própria mulher. Confira um trecho da carta:

“Amada Joana, o tempo passa, mas o meu amor por você segue intacto. Dentro das minhas imperfeições, aprendi que não posso dedicar meu tempo ao que eu fui, tenho que transformar a minha energia no que ela é. E é o que eu sonhei, o que eu sonhava, e o que eu sigo sonhando”, escreveu Daniel.

A carta foi revelada após o julgamento do jogador, Daniel foi julgado durante três dias e contou com testemunho da esposa e de amigos do ex-atleta.