Danilo Fernandes perdeu a linha e tentou brigar com Alexandre Pato

Antes de chegar ao Bahia, o goleiro Danilo Fernandes teve uma passagem no Corinthians, fazendo parte do elenco que conquistou a Libertadores e o Mundial em 2012. No ano seguinte, o alvinegro trouxe o atacante Alexandre Pato para reforçar o time.

O jogador teve uma passagem conturbada pelo Timão, que ficou marcada pela eliminação na Copa do Brasil e um desentendimento com Danilo Fernandes.

Danilo Fernandes x Alexandre Pato

Durante a disputa de pênaltis contra o Grêmio pela Copa do Brasil, Pato resolveu bater sua cobrança de cavadinha e acabou “recuando” a bola para o goleiro Dida. Com isso, o Corinthians foi eliminado da competição e a torcida ficou revoltada com o jogador.

Em entrevista para o podcast “Pod Pah”, o ex-meia Douglas, um dos jogadores do elenco, revelou que Danilo Fernandes quase saiu no soco com o atacante. O ex-jogador também falou que o desentendimento teve relação com o “bicho” do confronto.

“Aquele bicho daquele jogo da cavadinha? Era 80 pau. Todo mundo ficou (com raiva do Pato). Danilo Fernandes estava montando apartamento em Guarulhos. Ele falou: ‘oitentinha vai cair na minha conta, coisa linda, me ajuda a mobiliar o apêzinho’”, iniciou.

“TV dentro do vestiário. Ele cavou, saímos caminhando para o vestiário. Ele ficou rodeado da imprensa. Chegamos no vestiário, TV, foram entrevistar ele, ele falou: ‘Sempre bati assim’. Só que ele treinava com o Danilo, que falou: ‘Como é que é? Ele treinava assim?’. Danilo esperou ele na porta. ‘Filho da p**, você treinava assim é o c*, vai tomar no c’. E veio para dar. Os caras grudaram o Danilo. Danilo ia cagar ele a pau. ‘Seu filho da p**, eu ganho não sei quanto por mês, você ganha 800’”, revelou.