Descobrimos que o Moto Club mudou de ideia e Bahia vai ter novo desafio

O Bahia terá sua primeira grande decisão na temporada. O Tricolor de Aço entra em campo nesta quarta-feira (21) para enfrentar o Moto Club-MA pela primeira fase da Copa do Brasil. A partida será realizada no Maranhão, às 20h (horário de Brasília).

A equipe maranhense passa por uma reformulação em seu elenco e já dispensou 13 jogadores nos últimos dois meses. Porém, anunciou dez novos reforços desde o sorteio da Copa do Brasil.

Elenco do Moto Club-MA

Dos reforços contratados pela diretoria, o volante Caíque, o meia Jeferson Tavares e o atacante Gersinho já estrearam pelo clube. Para o duelo contra o Bahia, podem acontecer as estreias do goleiro Deijair, dos zagueiros Patrick Gentil e Matheus Carioca, do lateral-direito Guilherme Rocha, do lateral-esquerdo Pablo Alves, do volante Marcão e dos atacantes Paulo Rangel, Geovane Itinga e Rodriguinho.

Todos os atletas estão registrados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e podem entrar em campo. Apesar dos reforços, o Moto Club-MA terá um importante desfalque para o confronto. Trata-se do volante Léo Silva.

O veterano de 40 anos anunciou nesta semana sua aposentadoria dos gramados, justamente antes do duelo contra o Tricolor de Aço. Com isso, o técnico Tuca Guimarães pode colocar Marcão, contratado no último mês, para substituir o ídolo do clube maranhense.

Por conta do regulamento da Copa do Brasil, a partida é realizada com mando de campo do time pior colocado no Ranking Nacional de Clubes da CBF. O Bahia tem a vantagem do empate e, se avançar de fase, vai receber R$ 1,4 milhão em dinheiro de premiação.