Desejado pelo Bahia marca 5 gols na quinta (25) e agita Ceni

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Bahia ainda busca reforços para o setor ofensivo. Um dos jogadores que está no radar do Tricolor de Aço é o atacante Mastriani, destaque do América Mineiro e artilheiro da Copa Sul-Americana em 2023.

O Coelho fez sua estreia no campeonato mineiro na última quinta-feira (25) e o uruguaio de 30 anos foi o nome da partida ao balançar as redes cinco vezes.

Mastriani faz cinco gols

Mastriani foi às redes logo com um minuto de jogo e foi para o vestiário com quatro gols na conta. Aos 20 minutos do segundo tempo, marcou seu quinto gol. Renato Marques ainda anotou mais um aos 40 e deu número finais à goleada do América Mineiro por seis a zero contra o Pouso Alegre.

Após a partida, o atacante não escondeu a felicidade em atingir uma marca importante na carreira, mas fez questão de ressaltar o resultado coletivo. “É recorde pessoal, mas feliz pelos gols e por ajudar o time a conseguir uma vitória importante. Objetivo é chegar na final, como ano passado, e ganhar”, declarou.

Artilheiro do Coelho em 2023 com 21 gols, sendo nove na Copa Sul-Americana, Mastriani é um dos nomes mais assediados no mercado de transferências da América do Sul. Durante entrevista para à rádio uruguaia Sport 890, o atacante revelou o interesse de vários clubes e disse que o América Mineiro recusou uma oferta do Athletico Paranaense.

“Me informaram que o Vélez está interessado, falaram que estão interessados e estão negociando com o clube. Tem sondagens do Brasil, de Velez, Uruguai (Nacional e Peñarol) e Arábia. Athletico-PR fez uma proposta formal e o presidente negou. As do Uruguai foram na forma de empréstimo”, contou.

Enquanto seu futuro está indefinido, Mastriani segue focado no próximo compromisso do América Mineiro. O Coelho volta a campo neste domingo (28) para enfrentar o Ipatinga, às 20h (horário de Brasília), pela 2ª rodada do campeonato brasileiro.