Donos do Bahia querem prejudicar Leila Pereira em chapéu que pode ser histórico

Nos últimos dias, o Grupo City passou a monitorar a situação de um jogador que foi alvo de sondagens do Palmeiras. Trata-se do atacante Luciano Rodríguez, uma das maiores promessas do futebol uruguaio e atualmente no Liverpool-URU.

O jovem de 20 anos é tratado no país como “o novo Luis Suárez” e enfrentou o alviverde no dia 11 de abril, em duelo válido pela 2ª rodada da fase de grupos da Libertadores. O Grupo pode fazer uma oferta pela joia na janela de transferências do meio do ano.

Grupo City pode dar chapéu em Leila Pereira

De acordo com publicação do jornal espanhol AS, o Palmeiras tem interesse na contratação de Luciano Rodríguez para ser o substituto de Endrick, negociado com o Real Madrid e vai deixar o clube em julho. Porém, o alviverde pode enfrentar a concorrência do Grupo City.

O atacante chamou atenção da rede por conta de sua versatilidade em campo, podendo atuar tanto como ponta ou centralizado. Além disso, o jovem se destacou em cobranças de falta, sendo o principal batedor do Liverpool-URU.

Depois da partida contra o Palmeiras pela Libertadores, Luciano Rodríguez concedeu entrevista para a imprensa e disse que gostaria de atuar no futebol brasileiro. Porém, ele ressaltou que ainda não definiu o futuro de sua carreira.

No início do ano, o Vasco fez uma proposta oficial pelo atacante, mas a contraoferta do clube uruguaio foi considerada muito alta pelo clube carioca. O Liverpool-URU pediu 12 milhões de euros (pouco mais de R$ 61 milhões) para liberar o atleta.