É melhor o Bahia se preparar para o que árbitro da partida pode fazer

O Tricolor vai ter que tomar cuidado com o árbitro da próxima partida, que pode complicar e tirar vários jogadores para a sequência do campeonato. Recentemente o juiz se envolveu em polêmica grande fora dos gramados.

Na 33ª rodada do Campeonato Brasileiro o Bahia enfrenta o Cuiabá na Fonte Nova. A partida está marcada para acontecer nesta quinta-feira (9), às 20 horas.

Para a partida a CBF escalou o árbitro mineiro Felipe Fernandes de Lima como dono do apito. Nailton Júnior de Sousa Oliveira e Márcia Bezerra Lopes Caetano serão os auxiliares. No comando do VAR vai estar Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira.

Felipe de Lima apitou apenas 2 jogos no Brasileirão deste ano. Na 6ª rodada a partida entre Bragantino e Athletico Paranaense, e na 9ª rodada a partida entre Palmeiras e Coritiba. Nas duas partidas o árbitro aplicou 15 cartões amarelos, com média de 7,5 cartões por jogo.

Contra o Cuiabá o Esquadrão de Aço vai entrar em campo com 10 jogadores pendurados, entre titulares e reservas. A equipe vai precisar tomar cuidado, para não perder jogadores importantes na reta final do campeonato, em que o Bahia briga contra o rebaixamento e sonha com a vaga da Sul-Americana.

Confira os jogadores pendurados: Cândido, Acevedo, Yago, Everaldo, Mingoti, Ademir, Danilo, Gabriel Xavier, David Duarte e Matheus Bahia.

Felipe de Lima se envolveu em polêmica em 2023

O árbitro da próxima partida do Bahia no Brasileirão é mineiro. Em julho vazou nas redes sociais, vídeo do atual presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, aos beijos e carícias em uma boate com a amante, Tassiana Valim. Acontece que Tassiana também era casada, com Felipe de Lima.