Ele foi revelado no Vitória e falou sobre jogar pelo Bahia: ‘Sou profissional’

A rivalidade Ba-Vi é uma das maiores do futebol brasileiro, e em 2024 o clássico terá mais um capítulo, já que ambos os clubes estão na elite do futebol brasileiro e prometem não fazer feio na Série A. Um jogador que não pertence a nenhum dos dois clubes apareceu na mídia com uma declaração polêmica.

O goleiro Caíque, atualmente no Grêmio, revelou ao podcast ‘PodZé’ que jogaria no Bahia mesmo sendo torcedor do Vitória, o atleta de 26 se destacou no Ypiranga e hoje defende o Tricolor Gaúcho. Natural de Salvador, o goleiro não esconde que seu coração bate pelo Rubro-Negro, mas afirma que defenderia o rival Bahia:

“Se um dia as pessoas (perguntarem) joga no Bahia? Velho, se eles me quiserem, eles vão saber que sou torcedor do Vitória, estou aqui e vou ter que honrar camisa que eu vou vestir, entendeu? E assim, independente se o torcedor vai gostar ou não, é o meu trabalho, sou profissional”, disse o goleiro.

Caíque no Bahia?

Apesar da fala do jogador, não há qualquer negociação para que o arqueiro desembarque na Arena Fonte Nova. Um atleta que pode voltar a vestir a camisa tricolor é o volante Gregore, atualmente no Inter Miami, dos Estados Unidos, o jogador de 29 anos tem negociações em andamento com o Esquadrão e pode reforçar o elenco do treinador Rogério Ceni, o volante esteve perto de voltar, mas o time estadunidense fez jogo duro:

“Tive proposta agora de voltar, eu tinha desejo de voltar, mas o clube aqui (Inter Miami) achou o valor de compra baixo. Mas eu falei, se chegar num acordo entre os clubes, eu vou”, afirmou o jogador.

Os torcedores do Bahia esperam que o clube monte um bom elenco para que Rogério Ceni não tenha problemas em manter o Tricolor de Aço na elite do futebol nacional em 2024.